Prefeito Orlando Morando defende punição rigorosa aos responsáveis por atos criminosos em Brasília

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Prefeito Orlando Morando

Joaquim Alessi

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), foi às redes sociais no final da tarde deste domingo (08.01) para condenar enfaticamente os atos criminosos contra a democracia brasileira, perpetrados em Brasília por seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam a derrota nas eleições de outubro.

Contundente, sem meias palavras, o chefe do Executivo de São Bernardo, sempre um crítico ferrenho do presidente Lula, foi direto em sua manifestação.

Veja a seguir, o posicionamento, na íntegra:

 

You may also read!

Diadema recebe carreta para realização de exames e consultas

Veículo do Ministério da Saúde fica no município, portanto, até 11 de setembro; ultrassom da mama, de pelve e

Read More...

Economia criativa transforma Festival do Chocolate em vitrine para a identidade de Ribeirão Pires

Feira reúne 33 artesãos no Centro e oferece lembranças da Estância, produtos autorais e sabores típicos, como itens produzidos

Read More...

Secretaria da Mulher Itinerante amplia o acesso das moradoras à rede de proteção 

Ônibus foi estruturado para o acolhimento, orientações e encaminhamento a serviços oferecidos pela Prefeitura; medida integra ações conta o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu