Prova de Reis de São Caetano terá 3 mil corredores na Kennedy, domingo

In ABCD, Esportes On
- Updated
Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

Com inscrições esgotadas, a 46ª Prova de Reis de São Caetano do Sul, mais tradicional corrida de rua do ABCD, receberá 3 mil pessoas entre atletas profissionais e corredores amadores, que farão uma verdadeira festa do esporte pelas ruas da cidade no domingo (08.01).

A largada do percurso de 10 km será às 8h, na Avenida Presidente Kennedy, altura do número 2.300.

Os inscritos devem retirar seus kits no sábado (7/1), no Centro Poliesportivo Marlene José Bento (Rua Tibagi, 10, Bairro Santa Maria), das 10h às 18h. Ou no dia da prova, das 6h30 às 7h30.

Atletas que chegarem do 1º ao 5º lugares, tanto no masculino quanto no feminino, receberão troféus .

“Além disso, todos os participantes que concluírem a prova ganharão camisetas, medalhas e frutas. Será uma grande corrida”, projeta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Mauro Chekin.

A Prova de Reis é uma realização da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da SELJ. Darão apoio à corrida as secretarias de Segurança, de Saúde e de Mobilidade Urbana, além da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar.

You may also read!

Diadema mostra força da torcida e se despede da Copa com orgulho e união

Público assiste quinta e última partida da seleção brasileira no mundial em telão no Arraiá da Copa; Ruas entorno

Read More...

Protocolo da FIFA que ajudou a prevenir mortes súbitas completa 20 anos e reforça importância dos exames cardíacos

Criada para identificar doenças cardíacas silenciosas em atletas, avaliação adotada pela FIFA há duas décadas reforça a necessidade da

Read More...

Telão no Centro de Diadema vai transmitir Brasil x Noruega, neste domingo (05.07)

Além do telão, Praça Lauro Michels recebe programação especial do Arraiá da Copa com muita música e gastronomia típica

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu