Prova de Reis de São Caetano terá 3 mil corredores na Kennedy, domingo

In ABCD, Esportes On
- Updated
Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

Com inscrições esgotadas, a 46ª Prova de Reis de São Caetano do Sul, mais tradicional corrida de rua do ABCD, receberá 3 mil pessoas entre atletas profissionais e corredores amadores, que farão uma verdadeira festa do esporte pelas ruas da cidade no domingo (08.01).

A largada do percurso de 10 km será às 8h, na Avenida Presidente Kennedy, altura do número 2.300.

Os inscritos devem retirar seus kits no sábado (7/1), no Centro Poliesportivo Marlene José Bento (Rua Tibagi, 10, Bairro Santa Maria), das 10h às 18h. Ou no dia da prova, das 6h30 às 7h30.

Atletas que chegarem do 1º ao 5º lugares, tanto no masculino quanto no feminino, receberão troféus .

“Além disso, todos os participantes que concluírem a prova ganharão camisetas, medalhas e frutas. Será uma grande corrida”, projeta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Mauro Chekin.

A Prova de Reis é uma realização da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da SELJ. Darão apoio à corrida as secretarias de Segurança, de Saúde e de Mobilidade Urbana, além da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar.

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu