Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 113 vagas de emprego

In ABCD On
Comunicação/PMM

Oportunidades são, em primeiro lugar, para empresas do ABCD e da Capital

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego.

No momento, o painel da unidade conta, acima de tudo, com 113 vagas disponíveis.

Mas, toda semana o sistema é atualizado com novas oportunidades.

O painel de vagas faz parte do programa ‘Emprega Mauá’, que tem o objetivo de inserir profissionais no mercado de trabalho.

As equipes do programa estão em constante diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no painel estão: ajudante de obras, operador de telemarketing, executivo de vendas e auxiliar operacional de logística.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nesta semana, em conclusão, o serviço esteve fechado nesta segunda-feira (26.12). Reabre na terça-feira (27.12).

You may also read!

Câmara aprova urgência para programa que incentiva competitividade do setor químico

Presiq (892/25), que deve aportar mais de R$ 112 bi à economia, passou pelo plenário sem emendas A urgência para votação do Projeto

Read More...

Técnico Renato Peixe exalta satisfação em retorno ao Santo André

O Santo André acertou, em primeiro lugar, o retorno do técnico Renato Peixe para a sequência da Copa Paulista. Com

Read More...

Feira do Empreendedor abre inscrições para palestrantes voluntários

Sebrae-SP realiza, em primeiro lugar, processo de seleção com prazo até 10 de agosto para detalhes Empresários, especialistas e palestrantes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu