O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, oficializou transmissão de cargo para o presidente da Câmara e vereador, Estevão Camolesi, que responderá por dois dias pelo expediente do Executivo.
O afastamento de Morando vai compreender o período entre esta quinta e sexta-feira (22 e 23.12) para tratar de assuntos particulares.
O termo de transmissão de cargo foi assinado na tarde desta quarta-feira (21.12), no gabinete.
O vice-prefeito Marcelo Lima também se licencia do posto para tratar dos últimos detalhes de sua ida a Brasília a partir da próxima legislatura na Câmara Federal.
Esta será a segunda vez que Camolesi assume a Prefeitura. Em junho deste ano, o presidente da Câmara já havia exercido a função enquanto o prefeito representava São Bernardo em evento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), realizado na cidade de Los Angeles (EUA).
“São poucos dias, mas tenho certeza que a cidade ficará em boas mãos na minha ausência. Camolesi tem minha total confiança de que vai representar muito bem o Poder Executivo”, destacou Morando.
Camolesi agradeceu a confiança e votos de sucesso declarados por Morando.
“Estou muito feliz em assumir a Prefeitura pela segunda vez, em uma prova de muita confiança. Terei a responsabilidade de honrar neste período tudo o que o prefeito fez até agora e gerir a cidade que vem sendo tão bem administrada. Uma honra e, sobretudo, tranquilidade saber que assumo uma São Bernardo sem dívida, asfaltada, iluminada e bonita.”