Escola de Artes de Ribeirão Pires abre rematrículas para cursos de dança

In ABCD On
Rematrículas deverão ser realizadas entre 19 e 23/12, na Escola de Artes. Foto: PMETRP

A Secretaria de Educação e Cultura de Ribeirão Pires (Secult), por meio da Escola Municipal de Artes (EMARP), promoverá entre 19 e 23 de dezembro, das 9h às 19h30, rematrículas para os alunos dos cursos de dança.

O ato de rematrícula deverá ser realizado na Escola de Artes, disposta na rua Dr. Yutaka Ishihara, 218 – Jd. Pastoril.

O aluno deve apresentar cópias do RG e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Após o período de rematrículas, é previsto que novas inscrições para os cursos artísticos gratuitos da EMARP sejam abertas no início de 2023.

You may also read!

Atende Bem de São Bernardo terá nova grade de horário para reforçar atendimento presencial nos períodos de maior fluxo

Medida objetiva, em primeiro lugar, ampliar a capacidade de resposta no atendimento aos munícipes A fim de aprimorar o atendimento

Read More...

Machos e Fêmeas Alfa

Por Marli Gonçalves* Me peguei envolvida, admito que com certo atraso, em uma série espanhola da Netflix, “Machos Alfa”, que

Read More...

Gilvan Ferreira entrega creche na Vila Guarani com 240 vagas em período integral

Unidade educacional andreense vai atender, acima de tudo, crianças de 0 a 5 anos A Prefeitura de Santo André inaugurou

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu