COOP conquista XXI Prêmio Consumidor Moderno

In Economia On
- Updated
Gerente de Marketing, Susana Souza, destaca que a Coop já foi contemplada com este prêmio nas edições de 2012 e 2014

A Coop – Cooperativa de Consumo foi a grande vencedora do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Varejo – Super, Hipermercados, Atacarejos e Cash&Carry.

Realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais conceituadas empresas em auditoria de qualidade do País, o Prêmio é referendado como o autêntico “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um abrangente e meticuloso processo, compreendendo meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária, são avaliados também, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, bem como o desempenho de segmentos do mercado.

“Este prêmio é a coroação de um vasto e meticuloso trabalho realizado por uma equipe comprometida, que sabe da importância de tratar com excelência os seus clientes. A Coop não vende apenas produtos e, sim, serviços e comprova o quanto nossos colaboradores têm excelência em atender”, declara a gerente de Marketing Susana Souza, destacando que a Coop já foi contemplada com este prêmio nas edições de 2012 e 2014.

A Coop possui uma área de CRM, cuja Central de Relacionamento é um dos seus braços, integrando todos os canais de atendimento, telefone (0800), chat, redes sociais, e-mail, atendimento pessoal e, até aplicação de pesquisas.

Por conta pandemia, a cerimônia de reconhecimento do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2020 teve um formato inédito e 100% digital, realizado ontem (14 de julho) em uma live especial.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias. 

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

You may also read!

Prefeito Guto Volpi entrega ao governador Tarcísio indicações para alça do Rodoanel

Durante agenda no Palácio dos Bandeirantes, prefeito de Ribeirão Pires apresentou, em primeiro lugar, relatório com possíveis pontos para

Read More...

BMDP Advogados inova e instala operações em Brasília para aproximação do cotidiano com tribunais superiores

Foco é oferecer, em primeiro lugar, atendimento jurídico diferenciado para clientes e possíveis escritórios parceiros Um dos principais escritórios de

Read More...

Hospital Nardini de Mauá conquista selo inédito ISO 9001 em atendimento

Unidade é, acima de tudo, a primeira 100% SUS a receber a certificação pelos serviços públicos prestados  Na manhã desta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu