Santo André recebe feira de franquias com negócios a partir de R$ 3 mil

In ABCD, Economia On
- Updated
Foto: Divulgação

FranchiseB2B será neste 8 de dezembro das 9h às 21h com entrada gratuita

A 16ª edição, e última do ano, da feira de franquias FranchiseB2B será realizada, portanto, em Santo André (SP).

O evento, cujo objetivo é expandir os negócios do setor de franquias, encerra seu calendário de 2022 neste 8 de dezembro, quinta-feira.

Será, em primeiro lugar,das 9h às 21h, no Hotel Bristol ABC, na avenida Industrial, 885, Jardim.

A entrada é gratuita, mas deve-se levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Marmitas do Chico.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne, acima de tudo, diversas marcas.

Mas, para conhecer as franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

Além disso, grandes nomes do empreendedorismo e franchising brasileiro discutem sobre o universo das franquias.

Ele auxiliam, da mesma forma, quem está presente, a entender o momento do setor no Brasil, por meio de palestras.

Inscrição e certificado

Para participar e receber um certificado ao final de todo o ciclo, os interessados também devem se inscrever previamente pelo site da feira, no qual consta a lista completa de palestrantes.

O atendimento aos visitantes é personalizado e, acima de tudo, direto com os representantes das marcas.

Os interessados conseguem, da mesma forma, agendar um horário com as redes nas quais desejam investir e sanam todas as dúvidas em uma conversa objetiva individual.

A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica, em resumo, Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

Recomendador de franquias

A edição conta ainda com o Franchise Now, um recomendador de franquias que auxiliará quem deseja encontrar uma marca que combine com seu perfil de investimento.

Basta inserir informações como valor de investimento, tempo de retorno, entre outras, e são apresentadas algumas opções de franquias presentes na feira que “dão match” com cada visitante.

Outra novidade é a parceria com o Instituto Lampadinha, que tem como objetivo ajudar pessoas a encontrarem a melhor franquia e conseguirem se realocar no mercado por meio do franchising.

Todas essas inovações visam tornar a feira ainda mais assertiva para quem busca seu próprio negócio.

Já a campanha Ilumine um Coração, busca angariar alimentos não perecíveis para serem doados à uma ONG local, no final de casa edição.

Para tanto, cada visitante é encorajado a levar um quilo de alimento para participar da feira, que tem entrada gratuita.

Nas últimas edições foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis e a expectativa é ultrapassar a marca de três toneladas doadas.

Previsão de crescimento de 9%

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a previsão para 2022 do setor é, em primeiro lugar. de crescimento de 9%.

A Pesquisa Trimestral de Desempenho, realizada pela ABF, demonstra que o setor permanece em ritmo de recuperação, atento aos desafios de um ambiente macroeconômico com inflação e juros em alta.

O estudo apontou que as redes de franquias cresceram 16,8% em faturamento no 2º trimestre frente a igual período do ano passado, com uma receita que passou de R$ 41,140 bilhões para R$ 48,052 bilhões.

Palestras gratuitas

Para compor a feira, a FranchiseB2B conta com palestras durante todo o evento, sempre com nomes importantes do Empreendedorismo e Franchising que reforçam o projeto Aprender para Empreender.

Os participantes que assistem a todas as palestras, recebem um Certificado de Imersão no Franchising e concorrem, durante todo o dia, a diversos sorteios.

  • Para abrir a rodada, Carolina Kechinski, CEO da Cakech Franchise, falará sobre “Como ter sucesso com franquias”, às 8h15.
  • Denise Rezende, analista do Sebrae, começa sua palestra às 9h30 falando sobre “Empreendendo com atitudes certeiras”.
  • O CEO da FranchiseB2B, Ricardo Branco, falará sobre “O que é preciso saber para empreender”, a partir das 9h30.
  • Thiago Samuel, responsável pela implantação da primeira rede de fotodepilação do Brasil, a D’pil e fundador da Laserstarfalará sobre “Por que transformar o seu negócio em franquia?”, às 13h.
  • Adriano Croce, CEO da BioFlora, abordará o tema “Marketing na Era Digital”, às 15h30.
  • Rodrigo Farinelli, CEO da V3 Franquias, falará sobre “Empreender com Marketing no Franchising”, às 17h30.
  • Henrique Mol, CEO do Grupo Encontre sua Franquia, falará sobre “O Franchising para 2023”, às 19h.

Marcas presentes

Na FranchiseB2B, o investidor terá a oportunidade de conhecer as marcas mais lucrativas dentro do mercado do Franchising Brasileiro.

Escolhemos as marcas que poderão garantir a independência financeira para quem está em busca de ter o próprio negócio ou quer voltar ao mercado. As opções de valores são as mais variáveis, a partir de R$ 3 mil”, comenta, por exemplo, Ricardo Branco.

AcquaZero, Alergoshop, Bioflora, BYD, Cakech, Central Feet, Clínica Biavatti, CreamBerry, Croasonho, DNTBras, Drogarias Ótima Farma, DTX Seu Detox, Encontre Sua Viagem, Empório Fadas Magrinhas, Griletto, HomeCare dos Óculos, JinJin, Jorge Bischoff, Keep Charged, Lavateria, Montana Grill, Nubelle, Oficina das Alianças, Only Mule, Orgânica Body&Spa, Pilão, Ponto TV, QCarreira, Quisto, Rap Chef, Smart Multiclínica, Smart Comm, Natuice, Spider Kick, Suav, Thiago Samuel Formatação e Expansão de Franquias, Ultra, Veloocity Kore, Wizard, Yázigi e Zaplus Car.

Sobre o NX Franquias

O NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias foi criado em 2021, portanto ainda em meio à pandemia.

O objetivo foi, por exemplo, o de oferecer ao mercado soluções para empresas que querem transformar seu negócio em rede de franquias.

Além disso, para franqueadoras que deseja expandir os negócios e empreendedores que querem ter o seu negócio através do sistema de franquias.

Fazem parte do projeto, em suma, a Feira Virtual de Franquia, a FranchiseB2B, canal Henrique Mol, Portal Top Franquias e FXF – Formatação e Expansão de Franquias.

Conduzido por Henrique Mol e Ricardo Branco, experiente no setor de franquias, faz parte, em conclusão, dos negócios da holding Encontre Sua Franquia, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Serviço:

FranchiseB2B Santo André 2022

Data: 8 de dezembro de 2022 – quinta-feira

Horário: Das 9h às 21h

Local: Hotel Bristol ABC

Endereço: Avenida Industrial, 885, Jardim, Santo André.

Mais informações e agendamentoswww.franchiseb2b.com.br

 

You may also read!

Educadores de Diadema contam com formações variadas e periódicas

Desde 2021, já foram dados, em suma, 65 cursos para professores, diretores, coordenadores pedagógicos e demais profissionais da Educação No

Read More...

Boas práticas em segurança e qualidade conferem certificação internacional ao Hospital de Urgência de São Bernardo

Prefeito Orlando Morando entregou selo nível ouro da instituição canadense Qmentum nesta segunda-feira (25.11), conquistado após seis meses de

Read More...

Escola Livre de Dança de Santo André apresenta mostra final dos alunos a partir desta terça

Apresentações são, acima de tudo, gratuitas e acontecem no Teatro Conchita de Moraes A ELD (Escola Livre de Dança) de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu