‘Virada Inclusiva 2022’ é a grande atração do ‘Domingou em Mauá’ neste final de semana

In ABCD On
- Updated
Foto: PMD

Atividades começam a partir das 8h e serão realizadas ao longo do dia no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel

O projeto ‘Domingou em Mauá’ tem nova edição confirmada para este domingo (04./12) e contará com uma atração especial.

É a Virada Inclusiva 2022, promovida pela Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e entidades que ajudam no atendimento e acompanhamento dos PCDs na cidade.

As atividades começam a partir das 8h e seguem durante o dia no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, marcando ainda o encerramento do ano letivo das Oficinas Esportivas.

O ‘Domingou em Mauá’ será realizado, portanto, das 9h às 17h.

As atrações tradicionais do evento estão confirmadas.

Uma das mais concorridas e queridas do público é a ‘bike família’, na qual duas pessoas pedalam a mesma bicicleta por um circuito pré-determinado.

No local também estarão montadas, além disso, miniquadras para crianças e adultos praticarem esportes como futebol, peteca, tênis e vôlei.

A criançada ainda poderá se divertir, da mesma forma, em brinquedos como tobogã inflável e cama elástica.

O evento contará ainda com feira de artesanato e venda de alimentos e bebidas, além de serviços com informações sobre a EJA (Educação de Jovens e Adultos) e cadastro no CPTR Móvel.

A entrada de pedestres é pela Rua Vitorino Dell’Antonia (entrada do estacionamento de funcionários da Prefeitura).

Quem for de carro poderá, em conclusão, utilizar o estacionamento de munícipes do Paço (Avenida João Ramalho, 205), que estará aberto e será gratuito.

You may also read!

Dia Mundial do Meio Ambiente: Estrutura e tecnologia para tratar esgotocontribuem para a preservação de córregos e do rio Tamanduateí

Contribuintes do rio Tamanduateí, os córregos Bocaina, Água Espraiada, Taboão e Itrapõa apresentam melhora na qualidade da água, livres

Read More...

Inscrições para os cursos profissionalizantes da Florestan vão até 22.06

A partir de 25 de junho tem início o período de matrícula para uma das 1,6 mil vagas para

Read More...

Ribeirão Pires segue com o 2º Encontro de Motorhomes com festa junina e atrações para toda a família

Mais de 100 motorhomes se inscreveram para evento que reúne gastronomia, música, cultura e turismo até domingo (22), no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu