Caminhadas marcaram campanha de Guto Volpi

In ABCD, Política On
- Updated
Fotos: Divulgação

Candidato do PL esteve no Centro, Parque Aliança, Serrano e Jardim Aprazível

O candidato a prefeito de Ribeirão Pires pelo PL, Guto Volpi, participou de duas caminhadas neste sábado (26.11).

A primeira foi com mulheres que apoiam a sua candidatura e percorreu ruas da região central. Mais uma vez, a campanha abordou conquistas da gestão e novas propostas para o gênero feminino.

Mais tarde, a campanha tomou conta das ruas do Parque Aliança e Guanabara.

Com caminhão de som e uma grande caravana, Guto Volpi dialogou com moradores e falou dos investimentos já efetivados para aquela região.

“A UBS, que ficou muitos anos paradas, será inaugurada em breve. A região está sendo contemplada com o maior programa de asfalto da história da cidade. Isso sem falar na iluminação de LED que já está em execução. E tem muito mais para acontecer”, destacou o candidato.

Guto Volpi encerrou o sábado de campanha dialogando com moradores dos Jardins Serrano e Aprazível.

You may also read!

Laços afetivos com pets transformam disputas judiciais após términos de relacionamento

Histórias como a da advogada Geórgia Zoia mostram como cães e gatos já ocupam papel de filhos nas famílias;

Read More...

Veja o que abre e o que fecha em Mauá no Feriado de Corpus Christi

Repartições públicas terão funcionamento em regime especial Em razão do feriado prolongado de Corpus Christi, a Prefeitura de Mauá não

Read More...

“Anjos da Guarda”: GCMs de São Caetano homenageados após ajudar no salvamento de idosa

Várias são, acima de tudo, as atribuições de um GCM (Guarda Civil Municipal) em São Caetano do Sul. Entre elas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu