Quatro unidades da Coop Drogaria têm nova identidade visual

In ABCD, Economia On
- Updated
Divulgação

A Coop Drogaria continua, em primeiro lugar, implantando a nova identidade visual em suas unidades.

Em outubro, portanto, quatro receberam nova roupagem, que tem a predominância da cor verde, com forte ligação com saúde, bem-estar e saudabilidade.

A nova identificação visual faz parte do estudo de branding, iniciado em 2019 com a finalidade de desmembrar e dar identidade aos atuais negócios – Drogaria e Supermercado.

No dia 20, foi aplicada a nova identidade na unidade da Avenida do Oratório, 2606 – Parque São Lucas, em São Paulo.

Da mesma forma, foi na drogaria da rua Visconde de Inhaúma, 180 – Centro – São Caetano.

Na semana anterior, no dia 13 de outubro, a Coop também reinaugurou outras duas drogarias com a nova identificação visual.

Uma fica na Avenida Queirós Filho, 702 – Parque Industriário. A outra, na Avenida São Paulo, 162 – Cidade São Jorge, ambas em Santo André.

You may also read!

Modernização da atenção hospitalar tem 374 equipamentos de última geração em São Caetano do Sul

A Prefeitura de São Caetano do Sul, sob a gestão do prefeito, Tite Campanella, promove uma das maiores modernizações

Read More...

Coop presente no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

O incentivo à cultura regional e o apoio a iniciativas que promovem geração de renda e desenvolvimento econômico nas

Read More...

No Dia Mundial da Amamentação, primeira-dama, Jéssica Roberta, incentiva doação de leite materno em Santo André

Presidente do Fundo Social relembra experiência como mãe e doadora e reforça a importância de um gesto que salva

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu