Grande ABC volta a reunir especialistas no 5º Encontro de Cirurgia Ortognática

In Canto do Joca, Saúde On
- Updated
Cirurgião bucomaxilofacial Dr. Igor Leitão Marques

Joaquim Alessi

Assim como registrado em 9 de abril deste 2022, quando renomados especialistas proferiram palestras e, acima de tudo, trocaram experiências na quarta edição, já tem data, hora e local o 5º Encontro de Cirurgia Ortognática do Grande ABC: 26 de novembro de 2022, a partir das 8h, no Auditório IFace Clínica, à Avenida Presidente Kennedy, 3.500, São Caetano do Sul.

Promovido pelo cirurgião bucomaxilofacial Dr. Igor Leitão Marques, o evento científico volta a reunir profissionais de destaque nesse importante segmento da Saúde.

 

O 5º Encontro de Cirurgia Ortognática do Grande ABC tem ainda o patrocínio de Fixen Med, Max Surgical, Osteomed e Foccus Medical.

Em conclusão, o Dr. Igor Leitão Marques afirmou que a jornada científica tem a missão de proporcionar a todos os participantes o aprimoramento de seus conhecimentos e técnicas.

Tudo isso reverterá, portanto, em grandes benefícios a todos os pacientes, motivo de ser do trabalho e empenho de todos os envolvidos.

 

You may also read!

Braskem participa da celebração dos 20 anos do ProAC, uma das principais políticas de fomento à cultura do Brasil

Companhia foi convidada, em suma, para evento comemorativo no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo A Braskem participou, neste

Read More...

Projetos de alunas da EMNOVA de São Caetano avançam em programa internacional de tecnologia e inovação

Alunas do EMNOVA (Escola Municipal de Novas Tecnologias) Professora Neusa Maria Nunes Branco, da Prefeitura de São Caetano do

Read More...

Pianista premiado, Hercules Gomes apresenta “Compositoras Brasileiras” no Festival Olga Benário, em Santo André; evento gratuito

Um dos nomes mais respeitados do piano brasileiro, Hercules Gomes apresenta-se, em primeiro lugar, gratuitamente em Santo André nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu