Decisão pela chapa pura, com Rubão de vice foi tomada na manhã deste sábado (05.11)
O Partido Liberal de Ribeirão Pires realizou, portanto, convenção municipal e definiu o time que disputará as eleições complementares.
A chapa pura tem o prefeito em exercício Guto Volpi como candidato à chefia do Executivo e Rubens Fernandes, o Rubão, candidato a vice-prefeito.
O presidente do PL, Nono Nardelli, afirmou que a escolha demonstra união e força do grupo.
“Saímos fortalecidos com a escolha do Guto e do Rubão. Foi uma decisão de grupo, e isso mostra o tamanho da nossa união e da nossa força”, comentou, em resumo.
Da mesma forma, Guto destacou o trabalho realizado até o momento e reafirmou o compromisso com a cidade.
“Nós vamos defender o trabalho feito até aqui, e comparar com a gestão passada. Não vamos deixar a população esquecer a dívida que herdamos de R$ 239 milhões. Estamos colocando as coisas nos eixos e assim vamos seguir. Ribeirão está na rota do desenvolvimento”, disse, por exemplo.
Rubão igualmente fez questão de frisar o momento de prosperidade que a cidade vive e destacou que essa será a maior bandeira de campanha.
“Nunca se fez tanto em tão pouco tempo, e a população enxerga essa melhora. São obras em todo canto, asfalto, hospital, UBS do Parque Aliança e do Luzo, reformas dos pontos turísticos, rodoviária, entre tantas outras cosias. E nós vamos falar isso na rua”, observou, em conclusão.
A campanha eleitoral começa oficialmente em 12 de novembro e a eleição será em 11 de dezembro.