Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 115 vagas de emprego

In ABCD On
- Updated

Algumas oportunidades, acima de tudo, não exigem experiência prévia

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego.

No momento, o painel da unidade conta, portanto, com 115 vagas disponíveis. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

O painel de vagas faz parte do programa ‘Emprega Mauá’, que tem o objetivo de inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes do programa estão em constante diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no painel estão: auxiliar de linha de produção, balconista, borracheiro, fiscal de piso, encanador industrial e técnico mecânico em automação. Todas as vagas e suas respectivas informações estão descritas no quadro que acompanha esta publicação. As oportunidades são para empresas de Mauá e cidades vizinhas.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento, em conclusão, é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Governo Federal amplia público prioritário do Bolsa Família

Medida inclui, em primeiro lugar, três novos grupos prioritários: famílias com pessoas em situação de rua, com membros em

Read More...

O que abre e fecha neste feriado da Revolução Constitucionalista

Serviços essenciais mantidos em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Read More...

Prefeitura de São Bernardo repudia violência contra médica na UPA Alvarenga

Profissional foi agredida, em primeiro lugar, por paciente na tarde de sábado (05.07); GCM chegou rapidamente graças ao botão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu