Ponte em Santa Teresinha interditada para recuperação estrutural

In ABCD On
- Updated
Interdição da ponte Santa Teresinha. Foto: Helber Aggio/PMSA

Via passará por intervenções até 21 de novembro

A Prefeitura de Santo André interditou nesta sexta-feira (04.11) a ponte entre a Avenida Engenheiro Olavo Alaysio de Lima e a Alameda Vieira de Carvalho, em Santa Teresinha.

A via passará por obras de recuperação estrutural até 21 de novembro.

Como rota alternativa, a orientação é que os motoristas provenientes da Alameda Vieira de Carvalho, sentido Bairro/Centro, utilizem a Avenida Engenheiro Olavo Alaysio de Lima, optando pelo retorno à esquerda.

Durante a execução dos serviços, equipes do Departamento de Engenharia de Tráfego atuarão com o objetivo de facilitar o fluxo de veículos pelo local.

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu