Amigão D’Orto e Leo Moura anunciam união por Ribeirão Pires

In Canto do Joca On
Amigão D'Orto e Leo Moura
No sábado (29.10), Amigão D’orto (PSB) e Leo Moura (PSC) selaram união em torno do projeto político visando às eleições suplementares em Ribeirão Pires.
O encontro aconteceu, em primeiro lugar, na sede do PSB do município.
Segundo Leonice, o momento é importante para o futuro da cidade:
“É preciso se posicionar. Para mim, Ribeirão Pires está acima de projetos pessoais, portanto, vejo que temos projetos que convergem em prol de diversas áreas importantes para o município”, explica Leo Moura.
Para o pré-candidato Amigão D’orto, a vinda da Leo soma a experiência dela, quando atuou como secretária de educação e vice-prefeita, bem como no trabalho social que realiza há 40 anos na APRAESPI.
“Fico muito contente com a vinda da Leo Moura porque a conheço, somos amigos e sei o quanto Ribeirão Pires é importante para ela. Nós dois fomos vice-prefeitos, e vamos usar nossa experiência a favor da cidade. Temos projetos em comum, como a valorização dos servidores públicos e o desejo de humanizar todos os setores de atendimento da prefeitura”, comemora Amigão, finalizando: “É um grande apoio para o nosso projeto”
A eleição suplementar acontecerá em 11 de dezembro e deverá escolher o prefeito para os próximos dois anos, em Ribeirão Pires.

You may also read!

Laços afetivos com pets transformam disputas judiciais após términos de relacionamento

Histórias como a da advogada Geórgia Zoia mostram como cães e gatos já ocupam papel de filhos nas famílias;

Read More...

Veja o que abre e o que fecha em Mauá no Feriado de Corpus Christi

Repartições públicas terão funcionamento em regime especial Em razão do feriado prolongado de Corpus Christi, a Prefeitura de Mauá não

Read More...

“Anjos da Guarda”: GCMs de São Caetano homenageados após ajudar no salvamento de idosa

Várias são, acima de tudo, as atribuições de um GCM (Guarda Civil Municipal) em São Caetano do Sul. Entre elas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu