GCM de Santo André prende homem que furtou celular nos arredores da UFABC

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação/PMSA

Câmeras do COI auxiliaram, acima de tudo, na ação dos guardas; aparelho foi devolvido ao proprietário

Uma ação da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André, com apoio das câmeras de monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas), prendeu na manhã desta quinta-feira (20) um homem de 40 anos que acabara de furtar um celular nos arredores da UFABC (Universidade Federal do ABC).

Por volta das 10h15, uma base móvel da GCM realizava, em primeiro lugar, operação de prevenção no entorno da instituição de ensino.

A equipe percebeu dois homens correndo, um deles com um objeto na mão.

Imediatamente os guardas iniciaram a perseguição e, em apoio, profissionais do COI utilizaram as câmeras para monitorar e orientar os agentes, direcionando inclusive as viaturas que apoiaram a ocorrência.

A abordagem terminou no estacionamento de um estabelecimento comercial, onde o homem foi detido com o celular furtado.

Após a detenção, o aparelho telefônico foi, em conclusão, devolvido ao proprietário.

You may also read!

Vereadores de São Bernardo coordenam campanha e ampliam apoio e peso à pré-candidatura de Fran Silva

Líderes da cidade fortalecem, em primeiro lugar, base do parlamentar, que, pela primeira vez, lança projeto por vaga de

Read More...

Cazoolo, hub de inovação da Braskem, mostra como integração entre áreas transforma embalagens

Companhia reforça que circularidade, responsabilidade social e escolhas de design precisam ser pilares centrais no desenvolvimento de novas embalagens

Read More...

Diadema joga final do basquete em casa contra Pindamonhangaba

Partida decisiva do Campeonato Série Prata Sub-16 Masculino será,, em primeiro lugar, nesta terça (30.06), às 17h, no Ginásio

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu