Fundo Social entrega 300 kg de alimentos para Igreja Manancial da Vida

In ABCD On
Alimentos serão distribuídos entre as famílias atendidas pela instituição. Foto: PMETRP

Também foram doados cerca de 250 peças de roupas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires entregou na tarde desta terça-feira, dia 27, 300 quilos de alimentos não-perecíveis para a Igreja Manancial da Vida, na Avenida Francisco Monteiro, 2300 – Santa Luzia.

Além dos alimentos, a instituição recebeu cerca de 250 peças de roupas advindos de campanhas de arrecadação do próprio FSS.

Além de receber donativos do Fundo, a igreja também promove campanhas de arrecadação entre os membros e promove diversas atividades voltadas às crianças e adolescentes.

Angélica Santos, membro da igreja, agradeceu o Fundo Social pela parceria.

“É muito bacana quando somos vistos como peças fundamentais para ajudar as pessoas. Agradecemos pelo apoio do Fundo Social que não tem nos negado parceria e está ajudando muitas pessoas”, diz.

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu