Prefeitura de Mauá oferece curso de ‘marketing digital de gestão financeira’

In ABCD On

Ação é realizada em parceria com o Sebrae

A Prefeitura de Mauá traz mais uma oportunidade de estudo para aprimorar as habilidades dos trabalhadores do município. Foram abertas nesta quarta-feira (21.09) as inscrições para o curso de ‘marketing digital de gestão financeira’.

Os interessados podem acessar o formulário de cadastro por meio do link:
https://forms.gle/bwQDjjPYKxp5WEhv8 . As vagas são limitadas.

O curso é ministrado em aula única que será realizada no Centro de Formação de Professores Miguel Arraes, localizado no Boulevard Cônego Belisário, na região central de Mauá.

A aula será realizada em 5 de outubro, das 8h30 às 13h. A idade mínima para participar do projeto é 18 anos e o nível de escolaridade é o ensino fundamental completo.

Os alunos deverão levar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF e comprovantes de endereço e escolaridade.

O curso é mais uma ação do programa ‘Qualifica Mauá’ em parceria com o Sebrae. Para mais informações, os munícipes podem telefonar para o número 4512-7779, ramal 1836.

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu