Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 106 vagas de emprego

In ABCD On

Entre as funções disponíveis estão cozinheiro, técnico de manutenção e vendedor

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o painel da unidade marca 106 vagas disponíveis. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

O painel de vagas faz parte do programa ‘Emprega Mauá’, que tem o objetivo de inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes do programa estão em constante diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no painel estão: ajudante geral de serralheiro, auxiliar de logística, empacotador, cozinheiro geral, técnico de manutenção industrial e vendedor de serviços. Todas as vagas e suas respectivas informações estão descritas no quadro que acompanha esta publicação. As oportunidades são para empresas de várias cidades de São Paulo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Prefeitura de São Caetano oferece treinamento gratuito da nova versão da plataforma GissOnLine

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria da Fazenda, fará a apresentação oficial da nova

Read More...

Marcelo Oliveira abre a 4ª Vila Natalina de Mauá com magia, luzes e clima que emocionou famílias no Parque da Juventude

Abertura reuniu, em primeiro lugar, mais de 15 mil pessoas e reforça a tradição natalina que transforma o Parque

Read More...

Papai Noel de rapel, emoção e luzes no céu marcam estreia do Natal Iluminado no Paço de Bernô

Joaquim Alessi Tudo isso sem falar, em suma, na neve do Paço Tancredo Neves que tingiu a esplanada com o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu