Feira contará, em primeiro lugar, com cerca de 30 empreendedores da economia criativa e apresentação do projeto ‘Choro Bem Chorado’; entrada gratuita
O Cine Theatro Carlos Gomes recebe nesta quinta-feira (22), a partir das 12h, mais um Festival Multicultural.
Nesta edição, reunirá, acima de tudo, cerca de 30 empreendedores da economia criativa da cidade.
Contará, além disso, com os números do Paiasso Juneko Leleko e apresentação do projeto musical ‘Choro Bem Chorado’, às 19h. Indicação: livre. Entrada gratuita.
O Festival Multicultural é, além disso, uma feira com empreendedores de economia criativa da cidade que comercializam moda, artesanato, artes plásticas e alimentação.
O público terá à disposição ainda, portanto, comidas variadas, cervejas artesanais e cafés gourmet, entre outros produtos.
O projeto tem como objetivo viabilizar e potencializar as expressões culturais dos diversos segmentos, coletivos e grupos culturais do município.
Nesta edição, o Paiasso Juneko Leleko animará o festival com números de mágica e malabarismo, convidando o público para o evento.
A partir das 19h haverá ainda, além disso, a apresentação do projeto ‘Choro Bem Chorado’.
Uma roda de choro, em conclusão, para divulgar o gênero e resgatar grandes nomes da MPB.
Entre eles, por exemplo, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Abel Ferreira e outros, além de narrar histórias e curiosidades do gênero.
Serviço:
Festival Multicultural no Cine Theatro Carlos Gomes
Data: 22.09.22 (quinta-feira)
Horário: a partir das 12h
Participação de cerca de 30 empreendedores da economia criativa da cidade, animação com o Paiasso Juneko Leleko e apresentação do projeto ‘Choro Bem Chorado’
Endereço: Rua Senador Flaquer, 110 – Centro
Indicação: livre
Atividade gratuita