A 15 dias das eleições, o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) licenciou-se do Executivo a partir deste sábado e até 30 de setembro.
O motivo oficial é “assuntos particulares”, mas fica claro que o chefe do Executivo dedicar-se-á nessas duas semanas ao trabalho intenso por seus candidatos.
Em primeiro lugar, claro, atuará fortemente na campanha do filho, deputado estadual Thiago Auricchio (PL), que pleiteia a reeleição.
Além disso, Auricchio vai arregaçar as mangas para ajudar na luta de levar o governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição, ao segundo turno no Estado.
Nesse período, em conclusão, o comando do Palácio da Cerâmica estará nas mãos do vice-prefeito, Dr. Carlos Humberto Seraphim.
Segue nota oficial divulgada neste sábado pela Comunicação da Prefeitura:
“NOTA OFICIAL – Licença do prefeito José Auricchio Júnior
‘O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, está licenciado do cargo de hoje até 30 de setembro para tratar de assuntos particulares. A licença, sem remuneração, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do município deste sábado (17/9). No período, a Prefeitura será chefiada pelo vice-prefeito, Carlos Humberto Seraphim.
‘São Caetano do Sul, 17 de setembro de 2022′”