Taekwondo de São Caetano ganha duas medalhas de ouro no Open Internacional da Argentina

In ABCD, Esportes On
Fotos: Divulgação

O taekwondo de São Caetano continua brilhando com a seleção brasileira pelos tatames do mundo.

No fim de semana (10 e 11.09), em Mar del Plata, na Argentina, o Brasil conquistou 31 pódios, com 10 medalhas de ouro, oito de prata e 13 de bronze no Open Internacional.

A delegação de São Caetano na seleção brasileira, composta por 10 atletas e o treinador Clayton dos Santos, conquistou oito medalhas (duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

O Brasil conquistou o título por equipes, tendo o troféu erguido pelo técnico Clayton dos Santos.

Os dois ouros ficaram por conta de Beatriz Pedrozo (até 51 kg) e Rafaela Araújo (até 57 kg).

Já Ana Carolina (até 49 kg) e Nickollas Ribeiro (até 74 kg) ganharam prata.

Os bronzes foram para Pedro Eduardo (até 58 kg), João Vitor (até 63 kg), Bruno Gabriel (até 68 kg) e David Eduardo (até 80 kg).

Beatriz Pedrozo e Pedro Eduardo são atletas oriundos do PEC (Programa Esportivo Comunitário), um dos principais programas da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude).

Hoje, em conclusão, só no taekwondo há 300 moradores que participam do PEC.

You may also read!

GCM de Ribeirão Pires detém suspeito de tráfico no Centro

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires deteve, na noite de sexta-feira (25.07), indivíduo suspeito de tráfico de drogas

Read More...

Último dia do FIP leva diversidade artística e boa gastronomia às ruas de Paranapiacaba

Neste domingo, dezenas de atrações vão agitar o público a partir das 11h O Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP)

Read More...

O que abre e fecha no feriado de Aniversário de 148 anos de São Caetano

Em função do feriado desta segunda-feira, 28 de julho, aniversário de São Caetano do Sul, há mudanças no funcionamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu