Prefeito Orlando Morando entrega via expressa que liga a Praça dos Bombeiros à Anchieta

In ABCD On
Prefeito Orlando Morando e o secretário Delson José Amador

Entrega, sem pompa nem circunstância, nada de palanque ou banda de música, mas que vai melhorar, de forma significativa, o trânsito em São Bernardo do Campo. Veja as explicações no vídeo.

O prefeito Orlando Morando entregou a obra, de cerca de R$ 80 milhões, ao lado do se secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador (mas que é muito profissional).

A entrega aconteceu por volta de 10h45.

Morando também adiantou que nos próximos dias será anunciada uma surpresa para a Prestes Maia.

Vale muito assistir ao vídeo e conferir.

You may also read!

Abril Marrom – Cuidar de sua visão é essencial

Mês de Prevenção , Combate e Reabilitação às Diversas Espécies de Cegueira Dra. Antonieta Antunes Pereira Minello* O cuidado com a

Read More...

Paulo Serra e Kim Kataguiri discutem pré-candidaturas a governador

Presidente estadual do PSDB de São Paulo reuniu-se nesta quinta-feira (30.04) com deputado federal pelo Missão para debater cenário

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado do Dia do Trabalho

Serviços essenciais serão mantidos em esquema de plantão Santo André, 30 de abril de 2026 - A Prefeitura de Santo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu