Fundo Social de Ribeirão Pires abre inscrições para curso de Gastronomia

In ABCD On
- Updated

Ação visa qualificar munícipes para mercado de trabalho e abrir portas para microempreendedores

Na próxima segunda-feira, dia 29, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires abrirá inscrições para o curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados.

A iniciativa conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

No curso, os alunos aprenderão a planejar e executar operações de fabricação de pizzas e salgados.

Serão aulas teóricas e práticas, além de conteúdo relacionado a gestão de vendas e finanças para microempreendedores.

As aulas vão de 20 a 29 de setembro, sendo de segunda-feira a quinta-feira, com dois períodos: das 8h até às 12h, e das 13h até às 17h.

O curso será promovido no próprio Fundo Social, localizado na avenida Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia.

As vagas são limitadas e a inscrição deverá ser realizada presencialmente no Fundo Social, por ordem de chegada.

Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Para mais informações, o telefone é o 4827-8555.

You may also read!

Câmara de Ribeirão Pires aprova projetos de lei que tratam de saúde, esporte e social durante sessão desta quinta-feira (08.10)

Ordem do dia teve seis propostas discutidas e aprovadas em primeira e segunda discussão; além de 20 requerimentos e

Read More...

GCM de Diadema prepara evento especial para o Dia das Crianças

Ação terá, por exemplo, fardas infantis, viaturas e motos para fotos, além de pintura facial e distribuição de doces A

Read More...

“Agora a paz chegou”: a filha, a mãe e o tratamento que devolveu a serenidade à rotina

Vânia cuida sozinha da mãe, dona Valderês, e viu a agressividade dar lugar à calma poucos dias depois de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu