Acisa e Octopus Comunicação lançam a campanha Meu voto é do ABC

In ABCD On
Divulgação

Em busca pela maior representatividade do ABCD nas esferas estadual e federal durante as eleições de 2022, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André abraçou a campanha Meu voto é do ABC.

A ação, desenvolvida há alguns anos pela Octopus Comunicação, não perde a validade, em primeiro lugar, nem importância com o passar do tempo.

A iniciativa, com apoio de várias entidades representativas da região, tem a finalidade de alertar os eleitores para que votem em candidatos da região.

Além disso, que se preocupam em trazer recursos para o desenvolvimento local, a geração de empregos e melhorias para os munícipes das sete cidades do ABCD.

Na região, são mais de 2 milhões de eleitores e, se o ABC fosse um município, seria a 4ª maior cidade em Produto Interno Bruto (PIB) do País.

Ficaria atrás, portanto, apenas das Capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

No Estado, além disso, somente a Capital teria PIB mais elevado que o do conjunto dos sete municípios do ABCD.

Conscientização

Por falta de conscientização política dos eleitores, o número de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados vem mostrando declínio acentuado.

A região chegou a ter 9 deputados estaduais em 2006, mas passou a ter 8 em 2010, e viu esse número diminuir para 7 em 2014.

Já com relação aos deputados federais, depois de conseguir eleger 4 representantes por duas eleições seguidas, a região viu este número cair pela metade em 2014.

Nas eleições de 2018, da mesma forma, o ABCD elegeu somente seis deputados estaduais e três federais.

Mais verbas

Com maior número de deputados estaduais e federais, a região recebe mais verbas orçamentárias.

Elas podem ser aplicadas na educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, melhoria da infraestrutura, bem-estar e qualidade de vida dos moradores.

Paulo Cesar Ferrari, presidente da Octopus Comunicação e vice-presidente de Marketing da Acisa, destaca que a campanha Meu voto é do ABC é totalmente apartidária.

“Quando estamos juntos, somos grandes. Está na hora de reassumirmos nosso protagonismo. Estamos perdendo representantes e poder político a cada eleição, resultando muitos prejuízos para a região”, justifica.

Fortalecimento

“Esta campanha visa a fortalecer o Grande ABC e não favorecer algum candidato ou legenda. A mobilização política é o caminho essencial para a retomada do crescimento das sete cidades, pois precisamos apoiar o voto em candidatos realmente comprometidos com o desenvolvimento da região. Estamos defendendo o Grande ABC para que tenha mais representatividade, mais influência, mais verba, mais investimentos e mais oportunidades. Para isso, o voto é a única arma para recuperar nosso espaço”, reforça Pedro Cia Junior, presidente da Acisa.

Apoio institucional: Meu voto é do ABC, criada pela Octopus Comunicação, trata-se de uma campanha pública e apartidária.

Por isso, pode ser abraçada por qualquer veículo de comunicação, entidade representativa de classe, pessoa ou empresa que tenha os mesmos ideais de lutar pela maior representatividade da região nas esferas estadual e nacional.

Todas as peças publicitárias, filmes e jingle estão disponibilizados para serem acessados e baixados gratuitamente no portal: https://www.votepeloabc.com.br/

Sobre a Acisa

Possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da Acisa por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

You may also read!

Boas práticas em segurança e qualidade conferem certificação internacional ao Hospital de Urgência de São Bernardo

Prefeito Orlando Morando entregou selo nível ouro da instituição canadense Qmentum nesta segunda-feira (25.11), conquistado após seis meses de

Read More...

Escola Livre de Dança de Santo André apresenta mostra final dos alunos a partir desta terça

Apresentações são, acima de tudo, gratuitas e acontecem no Teatro Conchita de Moraes A ELD (Escola Livre de Dança) de

Read More...

Baixa no estoque de sangue do A.C.Camargo Cancer Center impulsiona mutirão em novembro

Tipos A -, AB-, B- e O- são os mais críticos e instituição encoraja mobilização da populaçãoOs estoques do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu