São Caetano chega a 58 mortes pela Covid-19

In ABCD On
- Updated

Boletim divulgado às 18h deste domingo (07/6) aponta que São Caetano do Sul registrou mais um óbito pela Covid-19, totalizando até aqui 58 mortes. A taxa de ocupação hospitalar, no domingo, era de 38% na UTI Covid-19 da rede pública.

O município tem, nesse boletim, 161 pessoas internadas em hospitais públicos e privados

O dado preocupa pelo fato de a cidade ser uma das mais bem preparadas e equipadas para enfrentar a pandemia. Apesar disso, tem uma parcela considerável da população que insiste em desrespeitar as orientações de autoridades médicas e da Prefeitura. O índice de adesão ao isolamento social foi de 47% na data.

O boletim mostra 1.277 casos confirmados,

You may also read!

Santo André abre inscrições de vagas em creches municipais e conveniadas para 2026

Período de inscrição única começa nesta segunda (07.07) e vai até 3 de outubro de 2025 A partir desta segunda-feira

Read More...

Edu Guedes passa por cirurgia por conta de câncer no pâncreas: entenda a doença

O apresentador passou mal devido uma infecção nos rins e descobriu um nódulo no pâncreas; Oncologista tira principais dúvidas

Read More...

Festival Diversidade na Cidade celebra cultura, inclusão e empreendedorismo LGBTQIAP+ em Ribeirão

Celebração reuniu, por exemplo, centenas de pessoas na Vila do Doce com música, arte, feira de empreendedorismo LGBTQIAP+ e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu