Governador Rodrigo Garcia prova espaguete à calabresa com Thiago Auricchio na Festa Italiana de São Caetano

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Foto gentilmente cedida por Gislayne Jacinto/ABCD Jornal

Bem humorado, o governador Rodrigo Garcia marcou presença, na noite deste sábado (13.08) na Festa Italiana de São Caetano.

Ao chegar, ele lembrou, em primeiro lugar, que já estivera no evento quando o prefeito era Luiz Tortorello.

Mas, retornou neste sábado ao lado do prefeito José Auricchio Júnior, do deputado estadual e candidato à reeleição Thiago Auricchio.

Além disso, Rodrigo esteve em São Caetano ao lado do candidato a senador pelo MDB, Edson Aparecido.

Depois de cumprimentar e tirar fotos com muita gente, o governador sentou-se à mesa e brincou: “Quero ver quem vai pagar a conta, pois nunca vi dinheiro nem do Edson Aparecido, nem do Auricchio”.

Ele pediu um espaguete à calabresa.

Homenagem ao pai, “Seu Paulino”

Neste domingo, Rodrigo prestou uma linda homenagem ao pai, “Seu Paulino”.

Escreveu nas redes sociais:

Meu pai, Seu Paulino, passou por muita coisa na vida, momentos lindos e também momentos muito tristes. Mas ele nunca perdeu a alegria de viver e ainda hoje é um pai super divertido, que toca acordeão lindamente e adora cantar. A alma da festa. Seu Paulino me ensinou muito, também a ser um bom pai com meus filhos. Ainda hoje, cada vez que eu enfrento um novo desafio ele me olha como se eu fosse uma criança e docemente me diz: – Muita luz, meu filho. Hoje, eu quero te falar que você é a minha luz, pai. E que te amo muito.

#DiaDosPais

Rodrigo Garcia
Governador de São Paulo”

Assista ao vídeo:

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu