BRK tem agência virtual de atendimento para facilitar experiência dos clientes em Mauá

In ABCD On

Mais de 13 serviços podem ser realizados de maneira remota, sem necessidade de deslocamento

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem os serviços prestados pela concessionária com autonomia e flexibilidade. Entre os canais, a agência virtual da concessionária, Minha BRK, se destaca. A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.

“Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de 13 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Giuliano Bertagna da área comercial da BRK em Mauá.

Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Em horário comercial, a concessionária conta ainda com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

You may also read!

Prefeito Taka cumpre agenda em Brasília com foco no fortalecimento do programa Periferia Viva

Reunião com a Secretaria Nacional de Periferias reforça parceria entre Diadema e Governo Federal para garantir continuidade das obras

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires promove ações nas escolas para incentivar jovens a ingressarem no mercado de trabalho

Iniciativa levou orientações e passo a passo do cadastro no programa Jovem Aprendiz para mais de 400 estudantes da

Read More...

Casos de dengue caem 80% no 1º quadrimestre em São Bernardo na comparação com 2024

Números de janeiro a abril de 2025 mostram, em primeiro lugar, importante recuo em relação ao mesmo período do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu