O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública precisa apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.
Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem. Para mais detalhes, consulte o Manual do Candidato.
É de inteira responsabilidade do candidato convocado realizar, dentro do prazo estabelecido no cronograma, o upload de todos os documentos no sistema de matrícula online. Não serão aceitos acertos de documentação de matrícula fora dos
prazos estabelecidos.
O candidato que não tenha acesso a computador ou internet poderá ir até a Fatec, que disponibilizará equipamentos para que seja realizada a matrícula na unidade.
Próximas datas
8 de agosto: matrícula da segunda lista com envio da documentação dos candidatos classificados no sistema;
9 de agosto, a partir das 15 horas: divulgação de matrículas aprovadas da segunda lista;
9 de agosto: período para acerto de documentação de matrícula da segunda lista de aprovados;
10 de agosto, a partir das 15 horas: divulgação de matrículas aprovadas da segunda lista de convocação após o acerto de documentação no sistema.
Mais informações sobre o Vestibular das Fatecs para o segundo semestre de 2022 podem ser consultadas no Manual do Candidato e o cronograma completo pode ser consultado aqui. |