Saúde de Ribeirão Pires capacita enfermeiros para campanha de imunização

In ABCD, Saúde On
A enfermeira Marciléia Trovo comandou a atividade destinada aos enfermeiros das Unidades de Saúde. Fotos: Comunicação/PMETRP

A partir de segunda-feira, dia 8, começa a vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires, por meio do departamento de Vigilância Epidemiológica, promoveu na tarde de quinta-feira, dia 4, a capacitação dos enfermeiros das Unidades de Saúde para as campanhas contra a Poliomielite e de Multivacinação que começará na próxima segunda-feira, dia 8.

Foram detalhados os procedimentos e protocolos, possíveis efeitos adversos, além das condutas que devem ser seguidas pelos profissionais de saúde.

De acordo com a enfermeira da Vigilancia Epidemiológica, Marciléia Trovo, a intenção é vacinar o maior número de crianças.

“Durante a campanha, não podemos perder a oportunidade de vacinar o maior número de pessoas, seguindo os protocolos definidos pela norma técnica. Por isso, pedimos o comparecimento das mães e crianças nas Unidades de Saúde, para a atualização da carteirinha de vacinação”, destacou a enfermeira.

A campanha contra a Poliomielite e de multivacinação vai até 9 de setembro, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

É necessário a apresentação da carteirinha de vacinação, cartão SUS e documento de identificação.

Capacitação tem como foco as campanhas contra a Poliomielite e de multivacinação

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu