Plebe Rude será a atração principal do 4º Festival Rock ABC no sábado (16)

In ABCD On

Evento também contará com a participação das bandas independentes da região Bluemore, Atropelo e Kandahara

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em parceria com a prefeitura de Diadema, realiza neste sábado (16.07), a partir das 16h, na Praça da Moça, o Festival Rock ABC 2022.

A Banda punk Plebe Rude, formada nos anos 1980 em Brasília, será a atração principal da festividade.

A quarta edição do tradicional evento dos Metalúrgicos do ABC, organizado em comemoração ao Dia Mundial do Rock – celebrado em 13 de julho –, contará também com as bandas independentes da região Bluemore, Atropelo e Kandahara.

O vocalista da Plebe, Clemente Tadeu Nascimento, que também participou da 3ª edição do Festival com a banda Inocentes, destaca a expetativa de regressar aos palcos do ABCD.

“Fizemos um super show em Santo André recentemente e Diadema com toda sua história de combatividade não pode ficar para trás. Estaremos lá tocando rock de relevância. Estamos com a expectativa bem alta! Podem esperar um show para balançar o concreto”, afirma.

Já o diretor administrativo do Sindicato, Wellington Damasceno, destaca a importância do retorno do evento em formato presencial com público, após duas edições virtuais, a importância da renovação da parceria firmada com Diadema na última edição do Festival e a representatividade da ação para a categoria metalúrgica do ABC.

“É uma satisfação manter a parceria com Diadema e levar o show para a cidade, onde temos a atuação do nosso Sindicato em uma regional importante, e em um local emblemático que é a Praça da Moça. O evento é uma forma de levar cultura aos trabalhadores da nossa categoria”, ressalta o dirigente.

Os shows serão transmitidos pelo canal do YouTube do Sindicato dos Metalúrgicos e da Rede TVT e na página do Facebook da entidade sindical.

You may also read!

Dupla de São Caetano, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, é campeã do Singapura Smash de Tênis de Mesa

A famosa dupla ‘Calderashi’, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, vinculada ao tênis de mesa de São Caetano, continua a

Read More...

Evento Gratuito: Colégio Piaget abre portas para comunidade em Feira de Profissões neste sábado (28)

Aberto, evento conecta estudantes e traz, acima de tudo, palestras temáticas sobre orientação vocacional e as tendências do mercado

Read More...

Hermes Cozinha do Mar de portas abertas com peixes incríveis

Joaquim Alessi Quem é cliente da Pescados Hermes há muitos anos não poderia imaginar algo diferente, mas a família Marcatti

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu