Mauá abre novo processo seletivo para contratar médicos

In ABCD On

Inscrições começam nesta sexta-feira, 8 de julho, pelo site oficial

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Mauá vem realizando ações para prestar um melhor atendimento em saúde à população. Como parte integrante destas ações, a gestão anuncia um novo processo seletivo para a contratação de médicos para os serviços da rede pública.

Serão abertas 16 vagas mais cadastro reserva para as seguintes especialidades médicas: clínico geral (02), plantonista em urgência e emergência (02), plantonista em urgência e emergência – pediatria (04), endocrinologista (01), endocrinologista infantil (01), psiquiatra (01), generalista (01), ginecologista (01), infectologista (01), pediatra (01) e neuropediatra (01).

Os candidatos interessados devem fazer a inscrição entre 8 e 25 de julho pelo link https://processoseletivo.maua.sp.gov.br/. Os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital que pode ser acessado no mesmo endereço. A contratação é por tempo determinado, com duração de até 12 meses.

Este é o oitavo processo seletivo promovido pela atual gestão, desde janeiro de 2021, para a contratação de profissionais da saúde.

You may also read!

Dupla de São Caetano, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, é campeã do Singapura Smash de Tênis de Mesa

A famosa dupla ‘Calderashi’, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, vinculada ao tênis de mesa de São Caetano, continua a

Read More...

Evento Gratuito: Colégio Piaget abre portas para comunidade em Feira de Profissões neste sábado (28)

Aberto, evento conecta estudantes e traz, acima de tudo, palestras temáticas sobre orientação vocacional e as tendências do mercado

Read More...

Hermes Cozinha do Mar de portas abertas com peixes incríveis

Joaquim Alessi Quem é cliente da Pescados Hermes há muitos anos não poderia imaginar algo diferente, mas a família Marcatti

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu