Ribeirão Pires promove “Dia D” de vacinação municipal neste sábado 25

In ABCD, Saúde On
Unidades de Saúde estarão abertas das 9h às 16h para imunização da população. Fotos: Comunicação/PMETRP

Todas as Unidades de Saúde estarão abertas, em primeiro lugar, das 9h às 16h, para imunização contra a Influenza e Covid-19

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires promoverá neste sábado (25.06), das 9h às 16h, acima de tudo, o “Dia D” de imunização.

As 10 Unidades Básicas de Saúde e da Família estarão, portanto, abertas para a vacinação.

Contra a Influenza, que está, além disso, liberada para todos os públicos a partir dos seis meses.

E também, da mesma forma, contra a Covid-19, especialmente a 4ª dose para as pessoas com 45 anos ou mais, que tenham quatro meses completos da terceira dose.

O objetivo é, por exemplo, que as pessoas que não conseguem se vacinar durante a semana aproveitem esse dia para completar o ciclo vacinal.

Até o momento, 17.800 pessoas já receberam, em suma, a 4ª dose contra a Covid, enquanto 20.000 foram imunizadas contra a Influenza.

O prefeito Clovis Volpi incentivou a população, da mesma forma, a comparecer aos postos de saúde.

“Verifique sua carteirinha de imunização e compareça em uma de nossas Unidades de Saúde. Vamos estar com toda equipe de profissionais de saúde preparados para atender a maior quantidade de pessoas possíveis”, disse, em resumo.

Confira o endereço das unidades:

UBS Centro ( Rua virgílio Gola, 24)

UBS Centro Alto (R. Aurora, 61)

USF Jardim Caçula (R. Fagundes Varela, 08- Represa )

USF Jardim Valentina (R. Francisco Tometich,905)

USF Vila Sueli (R. Antônio Zampol,221)

USF Jardim Guanabara ( R. Firmino G. Pereira, 298 )

USF Santa Luzia (R. Professor Antônio Nunes, 551)

USF Ouro Fino (Rod. Índio Tibiriçá, 2753)

USF IV Divisão (Estr. Da Sondália,520)

USF Jardim Luso (R. Júlio Prestes, 22)

Mais informações, em conclusão, no site da Prefeitura: Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires (ribeiraopires.sp.gov.br)

A 4ª dose contra a Covid-19 estará disponível para pessoas com 45 anos ou mais com quatro meses completos da dose de reforço (terceira dose)

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu