Volpi vistoria obras de escolas

In ABCD, Educação On
Prefeito Clovis Volpi cercado por crianças durante vistoria na EM João Midolla. Foto: Comunicação/PMETRP

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Rosí de Marco, vistoriaram nesta quinta-feira, dia 23, as escolas municipais João Midolla e Yoshihiko Narita, localizadas na Quarta Divisão e Santa Luzia, respectivamente. As duas unidades de estão em fase final de intervenções estruturais.

No Midolla, a prefeitura realizou a cobertura da quadra esportiva, reivindicação antiga da comunidade que nunca tinha saído do papel. Já no Narita, a intervenção foi no telhado. O equipamento, agora, conta com nova cobertura.

“Essas ações fazem parte do nosso plano de recuperação das 33 unidades escolares da cidade, que foram sucateadas nos últimos governos. Já promovemos muitas melhorias e vamos continuar com esse cuidado”, disse Volpi.

You may also read!

BRK celebra o mês das crianças com atividades educativas sobre saneamento

Evento reuniu funcionários e familiares em oficinas e atividades lúdicas que incentivaram o aprendizado sobre o tratamento da água

Read More...

Tite antecipa reajuste de 25% no salário-base da GCM de São Caetano do Sul

Reajuste do salário-base da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, previsto para fevereiro de 2027, foi

Read More...

Orlando Morando tem sétima conta aprovada pela Câmara de São Bernardo

Vereadores endossaram parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado sobre o exercício de 2023; gestão registrou superávit de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu