Aroaldo da Silva reeleito presidente da Agência de Desenvolvimento Grande ABC

In ABCD On
Evenson e Aroaldo. Foto: Comunicação/Agência

Representando o movimento sindical através do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Aroaldo terá como vice Evenson Dotto, da ACISA

A Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC realizou, nesta quarta-feira (22.06), a posse do novo conselho diretor da entidade.

Também foi realizada a eleição que definiu o presidente e o vice-presidente.

Conforme a escolha dos associados, Aroaldo Oliveira da Silva, Diretor Executivo do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e presidente da IndustriALL Brasil, foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Diretor e comandará a Agência por mais dois anos. Evenson Robles Dotto, vice-presidente de Administração e Finanças da ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André), passa a assumir a vice-presidência.

O presidente reeleito enfatizou a importância da região e a necessidade de construir políticas de desenvolvimento integradas.

“O Grande ABC é um mundo, a potência e o grau de organicidade nos dão a possibilidade de realizarmos muitas coisas. A Agência tem papel fundamental na reorganização das cadeias produtivas e no fortalecimento dos mais diversos segmentos da sociedade, por isso a necessidade de construirmos políticas de desenvolvimento integradas”, disse.

Para Evenson, a Agência é uma entidade de relevância para o Grande ABC.

“Pela Associação Comercial, somos fundadores da Agência e nunca deixamos de participar das discussões. A Agência é uma das únicas entidades que sobreviveram daquelas criadas na década 1990, isso mostra a importância que ela tem. O nosso maior desafio é tirar o planejamento do papel para melhorar a nossa região”, declarou.

You may also read!

BRK participa de expedição fotográfica com alunos do Instituto Maria Mercês em nascente do rio Tamanduateí

Empresa realizou uma roda de conversa com os alunos e destacou o avanço do serviço de saneamento A BRK, concessionária

Read More...

Ribeirão Pires elege Conselho Municipal de Mobilidade Urbana neste sábado (28.02)

Votação acontece na sede da Guarda Civil Municipal, e define representantes da sociedade civil para o mandato 2026–2028 A Secretaria

Read More...

Café da Manhã em homenagem às mulheres acontece no CIESP de Diadema na quarta (04.03)

Iniciativa tem, além disso, o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu