Júnior Martins vai treinar o Cachorrão na Copa Paulista

In ABCD, Esportes On
Júnior Martins, em foto de João Victor Romoli/Assessor de comunicação

Nesta semana, o EC São Bernardo acertou com seu novo treinador para a disputa da Copa Paulista desta temporada. Trata-se de Júnior Martins, 45 anos, que tem a Caldense como último clube e acumula passagens por Ponte Preta, Bangu, Bragantino, Oeste, São Bernardo FC, entre muitos outros.

Ele chega com o auxiliar Gustavo Querido, que ficará ao lado de Michael Nascimento, profissional fixo do clube. Contente com a oportunidade de comandar o Cachorrão, Júnior destacou o foco em realizar boa campanha no torneio.

“Estou muito feliz com esse acerto, já que volto para uma cidade que conheço. Agora vou defender as cores do Cachorrão, que é um clube quase centenário e que está brigando sempre na parte de cima da tabela nas últimas competições. Espero repetir isso e dar continuidade no projeto do clube com uma classificação para a segunda fase”, destacou.

O Cachorrão estreia na competição no dia 3 julho, quando enfrenta o Juventus, em casa. Portuguesa, Água Santa, Oeste e São Caetano completam o grupo 3.

#cachorrao #ecsaobernardo #saobernardo #copapaulista

You may also read!

Câmara aprova urgência para programa que incentiva competitividade do setor químico

Presiq (892/25), que deve aportar mais de R$ 112 bi à economia, passou pelo plenário sem emendas A urgência para votação do Projeto

Read More...
Renato Peixe. Foto: Michael Sanches/Divulgação

Técnico Renato Peixe exalta satisfação em retorno ao Santo André

O Santo André acertou, em primeiro lugar, o retorno do técnico Renato Peixe para a sequência da Copa Paulista. Com

Read More...

Feira do Empreendedor abre inscrições para palestrantes voluntários

Sebrae-SP realiza, em primeiro lugar, processo de seleção com prazo até 10 de agosto para detalhes Empresários, especialistas e palestrantes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu