Volante Pedro Demarchi é mais um reforço do Cachorrão para a Copa Paulista

In ABCD, Esportes On
Pedro Demarchi, em foto de João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo acertou com mais um reforço para a Copa Paulista. Desta vez, quem chega é o volante Pedro Demarchi, 26 anos, que estava no São José e acumula passagens por Linense, Taubaté, entre outros. Contente com a chance, o jogador destacou a vontade de contribuir dentro de campo.

“Estou muito motivado com a oportunidade. Já conheço o clube por jogar contra diversas vezes e, por isso, venho para somar e contribuir nesta Copa Paulista. Temos um time jovem, mas tenho certeza que podemos realizar boa competição”, exaltou.

O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa, Oeste, São Caetano, Água Santa e Juventus (adversário de estreia no dia 3 de julho). Com isso, o volante ainda aproveitou para ressaltar o foco necessário nas partidas.

“É um torneio muito difícil, no qual estamos em chave com equipes qualificadas e acostumadas com esses tipos de jogos. Temos que estar preparados e concentrados para buscarmos os objetivos na competição”, completou.

You may also read!

Federal do ABCD inaugura em Santo André unidade com investimento de R$ 155,7 milhões

Instituição anuncia, além disso, nova passarela na Avenida dos Estados, que ligará a sede da universidade ao novo espaço A

Read More...

Diadema reforça parceria com o Governo Federal em reunião do PAC no Consórcio

Prefeito, Taka Yamauchi, destaca, em suma, investimentos e diálogo técnico para acelerar obras e melhorar a qualidade de vida

Read More...

Referência em saneamento: Mauá trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia e antecipa meta nacional de universalização

Atuação da BRK garante a despoluição de córregos e da nascente do Rio Tamanduateí por meio de tecnologia de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu