Obras da alça de acesso de Rio Grande terão início em 2023

In ABCD On
Foto: Divulgação

Em mais uma agenda para discutir a alça de acesso ao Bairro Santa Tereza, em Rio Grande da Serra, o deputado estadual Thiago Auricchio recebeu a confirmação de que a tão sonhada obra terá início no primeiro semestre de 2023.

“Estive com o superintendente do DER, Édson Caram, e com os vereadores Marcelo Alves e Claudinho Monteiro, para acompanhar mais uma vez todo o trâmite que envolve esse projeto e recebemos essa grata surpresa”, explica, em resumo, Thiago Auricchio.

No encontro, Caram informou que o projeto de licitação foi contratado no dia 27 e essa nova fase deverá acontecer até fevereiro.

O deputado estadual comemorou, portanto, a informação, e lembrou que sua luta pela alça de acesso começou em 2019.

“Lembro como se fosse hoje quando levamos o projeto inicialmente para o governador Rodrigo Garcia ao lado do prefeito Maranhão e da secretária Sandra. Parecia algo impossível já que há anos essa alça era pedida pela população e nada acontecia. Tivemos uma grande peregrinação pelos órgãos do Estado e finalmente conseguimos viabilizar esse grande projeto de mobilidade que mudará a cara de Rio Grande da Serra”, assinala, além disso, o parlamentar.

A alça de acesso que ligará o Santa Tereza a Rodovia Deputado Adib Chammas vai desafogar o trânsito e atender diversos bairros com mais agilidade e segurança.

“Vou seguir acompanhando atentamente todo o processo relacionado à obra dessa alça que é tão importante para o povo de Rio Grande da Serra”, fala, em conclusão, Thiago Auricchio.

You may also read!

PPP: Pedalinhos do Paulinho no Pedroso

Retomada do equipamento resgatou, em primeiro lugar, memórias e emoções de frequentadores; local também ganhou o primeiro Parque Naturalizado

Read More...

Morando assina ordem de serviço para reforma do campo do Jardim das Orquídeas

Revitalização do espaço contempla instalação de gramado sintético e das demais estruturas como alambrados, vestiários e instalação de iluminação

Read More...

Pancadaria de Palmeiras e Corinthians leva a cancelamento de finais do futsal entre Santo André e São Caetano

A pancadaria generalizada deste sábado (27.04), na final do Campeonato Metropolitano Sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, teve reflexos. A final

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu