Fidelização de Clientes é tema de oficina da Acisa em parceria com o Sebrae

In ABCD, Economia On

Em 14 de junho (terça-feira), às 19h, a Academia de Negócios e Inovação Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em parceria com o Sebrae-SP, promoverá a oficina gratuita Fidelização de clientes, com a consultora Juliana de Oliveira Ramos Camargo.

Interessados deverão, em primeiro lugar, fazer sua inscrição no link: https://bit.ly/3ult36X

O participante compreenderá a importância do feedback dos clientes a respeito dos serviços e como a fidelização é vantajosa para o empreendimento.

Além disso, vai aprender a identificar o perfil do público consumidor e entender que a fidelização deve ocorrer de forma espontânea.

Palestrante

A palestrante é graduada em Relações Públicas, com atuação em Gestão Empresarial e pós-graduada em Gestão de Pequenos Negócios pela FGV- SP.

Atuou por quatro anos como assessora de desenvolvimento municipal na prefeitura paulista de Itapetininga, sendo membro titular da Comissão de Implantação das FATECs como representante da comunidade local e membro da Comissão Municipal de Defesa Civil.

Desde 2010 atua, em conclusão, como analista de negócios, multiplicadora e facilitadora no Sebrae-SP.

You may also read!

Inovação: Braskem leva novas soluções ao Agrishow

Entre os destaques estão a irrigação por gotejo, filme plástico para silo-fardo (Wrap) e inovações em embalagens e sacarias

Read More...

Unipar leva alunos de Rio Grande da Serra ao Museu Catavento, no Palácio das Indústrias, que comemora um século

Joaquim Alessi A Unipar, líder na produção de cloro e soda e segunda maior produtora de PVC na América do

Read More...

Ribeirão Pires entrega Centro de Especialidades Odontológicas

Equipamento tem capacidade para 600 atendimentos mensais e integra, além disso, pacote de investimentos da Estância na modernização da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu