Fidelização de Clientes é tema de oficina da Acisa em parceria com o Sebrae

In ABCD, Economia On

Em 14 de junho (terça-feira), às 19h, a Academia de Negócios e Inovação Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em parceria com o Sebrae-SP, promoverá a oficina gratuita Fidelização de clientes, com a consultora Juliana de Oliveira Ramos Camargo.

Interessados deverão, em primeiro lugar, fazer sua inscrição no link: https://bit.ly/3ult36X

O participante compreenderá a importância do feedback dos clientes a respeito dos serviços e como a fidelização é vantajosa para o empreendimento.

Além disso, vai aprender a identificar o perfil do público consumidor e entender que a fidelização deve ocorrer de forma espontânea.

Palestrante

A palestrante é graduada em Relações Públicas, com atuação em Gestão Empresarial e pós-graduada em Gestão de Pequenos Negócios pela FGV- SP.

Atuou por quatro anos como assessora de desenvolvimento municipal na prefeitura paulista de Itapetininga, sendo membro titular da Comissão de Implantação das FATECs como representante da comunidade local e membro da Comissão Municipal de Defesa Civil.

Desde 2010 atua, em conclusão, como analista de negócios, multiplicadora e facilitadora no Sebrae-SP.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu