GCM de São Caetano detém homem por estelionato, desacato, ameaça e injúria racial

In ABCD On
Foto: GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul deteve em flagrante um homem de 35 anos pelos crimes de estelionato, desacato, ameaça e injúria racial contra uma funcionária de um restaurante, no Bairro Santa Paula.

Após consumir várias doses de uísque (mais caro), além de grelhados, o homem tentou realizar pagamento em cartão, o que foi recusado pela operadora do cartão. Na segunda tentativa, nova recusa. A fim de obter vantagens, o ‘cliente’ tentou se passar por funcionário da Prefeitura e passou a mencionar pessoas influentes do município e insultar uma das funcionárias em razão da cor da sua pele.

O homem, que já havia tentado este mesmo golpe em outros estabelecimentos, disse que não devia nada para ninguém, mostrava-se contrariado com o atendimento e passou a proferir palavras consideradas de violência psicológica e injúria racial contra a funcionária.

A GCM, então, foi acionada por um guarda municipal que estava de folga no restaurante. Ao chegarem, os guardas passaram a ser desacatados pelo ‘cliente’ do restaurante. A GCM, então, conduziu o homem à Delegacia Sede, onde foi detido e permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de estelionato, ameaça, desacato e injúria racial.

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu