Com incentivo da BRK, Mauá receberá o Festival de Iniciação Esportiva

In ABCD On
- Updated
Foto de arquivo.

Nos dias 31 de maio, 01, 02 e 03 de junho de 2022, o município de Mauá receberá 04 ações do Festival de Iniciação Esportiva, na Escola Municipal Cora Coralina, localizada na rua São João, 876 – Jardim Bom Recanto, no período das 07h às 17hs.

Os eventos serão 100% gratuitos e oferecidos a 1.200 crianças de 07 a 15 anos, devidamente inscritas. Serão ofertadas 05 modalidades esportivas (basquete, atletismo, ginástica artística, trampolim acrobático e vôlei) em forma de rodízio e com material adaptado a idade dos participantes. Todos os  participantes receberão um Kit esportivo contendo camiseta, boné e medalha de participação, além de um kit lanche contendo bolacha salgada, suco, barra de cereal e fruta.

O Festival de Iniciação Esportiva é realizado através do Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte, no Ministério da Cidadania, com base na Lei de Incentivo ao Esporte, execução do Instituto Valore, incentivo da BRK e apoio da Prefeitura Municipal de Mauá.

O uso da máscara é obrigado.

Não fique fora dessa!

You may also read!

Prefeitura de São Caetano oferece treinamento gratuito da nova versão da plataforma GissOnLine

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria da Fazenda, fará a apresentação oficial da nova

Read More...

Marcelo Oliveira abre a 4ª Vila Natalina de Mauá com magia, luzes e clima que emocionou famílias no Parque da Juventude

Abertura reuniu, em primeiro lugar, mais de 15 mil pessoas e reforça a tradição natalina que transforma o Parque

Read More...

Papai Noel de rapel, emoção e luzes no céu marcam estreia do Natal Iluminado no Paço de Bernô

Joaquim Alessi Tudo isso sem falar, em suma, na neve do Paço Tancredo Neves que tingiu a esplanada com o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu