São Caetano abre pré-credenciamento a empresas e entidades que queiram integrar o Sistema Municipal de Inovação

In ABCD On

A Prefeitura de São Caetano do Sul publicou nesta quinta-feira (19.05) edital de chamamento público para o pré-credenciamento de empresas, entidades, organizações e instituições sediadas na cidade interessadas em fazer parte do SMI (Sistema Municipal de Inovação).

A inscrição, gratuita, deve ser feita no site https://desenvolve.saocaetanodosul.sp.gov.br até 31 de dezembro.

Após a aprovação do credenciamento, a empresa estará efetivamente inscrita no SMI, com acesso aos benefícios estabelecidos na Lei Municipal de Inovação (5.822/2019), que dispõe sobre sistemas, mecanismos e incentivos à atividade tecnológica e de inovação, visando o desenvolvimento de São Caetano do Sul.

O edital na íntegra está disponível no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, no ícone Diário Oficial Eletrônico (19.05).

Interessados poderão obter informações adicionais junto à Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), pelo e-mail inova@saocaetanodosul.sp.gov.br.

“O Sistema Municipal de Inovação tem por objetivo organizar o ecossistema de inovação em São Caetano do Sul, criando uma série de benefícios e incentivos às empresas e entidades participantes. Com ele, aproximaremos de forma proativa o poder público, academia e setor produtivo”, ressalta, em conclusão, o secretário da Sedeti, Fernando Trincado.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu