Educação de Ribeirão Pires participa de ciclo formativo do SEDUC-SP

In ABCD On
Ciclos formativos discutem implementação do Currículo Paulista. Fotos: Comunicação/PMETRP

Evento recebe profissionais de todo o estado e discute implantação do Currículo Paulista

Orientadores educacionais da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires foram selecionados para participar, de 03 a 05 de maio, em São Paulo, do ciclo de eventos formativos do “Currículo em Ação para as Redes Municipais”. Os encontros, contam com profissionais da área educacional de todo o Estado e discutem a implementação do Currículo Paulista na grade pedagógica.

Com objetivo de desenvolver a educação básica em todo o Estado, o Currículo Paulista, aprovado pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC), define as principais ações para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos estudantes.

O ciclo de encontros é organizado pela Secretaria de Estado da Educação (SEDUC-SP); União dos Dirigentes Municipais da Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP), e pela Escola de Formação dos Profissionais da Educação Paulo Renato Costa Souza (EFAPE).

You may also read!

Com valor superior a R$ 38 milhões, projetos de Saúde de São Bernardo são selecionados pelo PAC 2

Cinco propostas do município foram incluídas no programa, e recursos serão utilizados para construir uma policlínica, uma UBS, aquisição

Read More...

Santo André ultrapassa 3 toneladas de composto orgânico produzidas no Quintal Verde

Exemplo de sustentabilidade e inovação na gestão de resíduos, o Quintal Verde da Vila Guiomar, o primeiro de Santo

Read More...

Com Muralha de Segurança Inteligente, GCM de Mauá recupera veículo roubado

Monitoramento emitiu alerta, em primeiro lugar, assim que o veículo entrou na cidadeA Guarda Civil Municipal de Mauá recuperou

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu