Até domingo (08.05), a Coop promoverá a sua tradicional campanha voltada para o Dia das Mães.
São, acima de tudo, promoções em várias categorias de produtos, condições especiais de pagamento e diversas sugestões de presentes.
Em comparação ao mesmo período do ano passado, a previsão é, em primeiro lugar, aumentar as vendas na ordem de 19%.
Com a flexibilização das medidas sanitárias e do distanciamento social, a Coop aposta nos encontros familiares para festejar a data.
Para ressaltar a conveniência de encontrar tudo num só lugar, durante a ação haverá, portanto, ofertas especiais em vários setores.
São eles os de massas, açougue, queijos, azeites, sobremesas, bebidas, bazar, eletroportáteis, higiene e beleza, dermocosméticos e vitaminas.
As compras desses itens poderão ser pagas em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito Coop.
Outra aposta da Coop é a versatilidade e praticidade dos cartões-presentes (gift cards), que podem ser carregados com o valor que o cooperado ou cliente desejar. Entre as opções estão os cartões da Decathlon e do Outback, ambos com carga de R$ 50,00 a R$ 300,00, e do Dia das Mães, com carga de R$ 10,00 a R$ 500,00.
Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos e 31 lojas de supermercado.
São 23 no ABCD, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 78 drogarias em operação.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer,em conclusão, os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.