Atento fica em São Bernardo e mantém empregos

In ABCD On
- Updated
Gustavo Faria, Relações Institucionais e Governamentais da Atento, prefeito Orlando Morando e o secretário de ,mnicipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Hiriyuki Minami. Foto: Ricardo Cassin/PMSBC

O prefeito Orlando Morando reuniu-se na tarde desta quarta-feira (13.04) com representante da Atento e conquistou uma vitória importante para a cidade.

Em primeiro lugar, foi assegurada a permanência da empresa em São Bernardo do Campo.

Além disso, seus cerca de 3 mil colaboradores terão seus empregos preservados.

Leia, a seguir, na íntegra, a Nota Oficial :

NOTA À IMPRENSA – PREFEITURA DE SÃO BERNARDO

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, se reuniu na tarde desta quarta-feira (13/4) com o líder de Relações Institucionais e Governamentais da Atento, Gustavo Faria, que confirmou a permanência da empresa na cidade, bem como a preservação dos empregos formais, o que gira em torno de 3.000 colaboradores. Como mudança de estratégia da companhia, os trabalhadores passarão a atuar em regime de home office. A Atento está desmobilizando a estrutura física, mantendo, contudo, o quadro de pessoal, bem como o endereço fiscal em São Bernardo. A Prefeitura considera que o essencial é a garantia dos empregos, o que foi ratificado pelo representante da Atento.”

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu