São Caetano / Energis 8 decide título da Superliga B de Vôlei Feminino na segunda-feira, no Ginásio Milton Feijão

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação / Osvaldo F.

Já garantido na elite do vôlei feminino nacional, o São Caetano / Energis 8 recebe o Abel/Moda Brusque nesta segunda-feira (11.04), às 20h, no Ginásio Milton Feijão, pela final da Superliga B (jogo único). A partida terá entrada franca e transmissão gratuita do SporTV 2.

A levantadora e capitã da equipe Mikaella, acredita que o retorno de São Caetano para a elite nacional foi de extrema importância para atletas, integrantes da Comissão Técnica e patrocinadores.

“Desde o início estamos treinando por esse que era o nosso maior objetivo e, graças a Deus e com todo o esforço e dedicação, conseguimos levar de volta o São Caetano para a elite do vôlei nacional. Vamos entrar com tudo, motivadas, para conquistar nosso segundo objetivo que é terminar no primeiro lugar da Superliga B”, comentou Mikaella.

O treinador Fernando Gomes ressaltou a volta para a Superliga. “Este foi um objetivo traçado desde a apresentação do time, em junho de 2021, e cumprido.  A equipe fez a melhor campanha da fase de classificação, com oito vitórias em nove jogos, 24 pontos e, com isso, garantiu o direito de decidir a competição em nosso ginásio e com a nossa torcida, que espero que compareça em bom número para apoiar as meninas.”

“Vejo como um benefício para agradecer a nossa torcida. Trouxemos a final para São Caetano e isso é motivação para nós. É um grande orgulho receber e jogar a decisão da Superliga B em nosso ginásio. O objetivo traçado também era disputar o título. E foi sobre isso que sempre conversamos com as atletas, sobre o quanto é importante e o quanto elas têm condições de disputar o título”, finalizou Fernando.

O time tem as levantadoras Mikaella e Duda Rudgeri, as opostas Rafaela e Ariadne Santos, as ponteiras Duda Lima, Mari Blum, Aline Mossmann e Lenara, as centrais Giulia e Raquel e a Líbero Laís; mais as sub-21 Letícia Cruz, ponta, Aieska, meio, e a levantadora Laryssa, e a caçula ponta Eduarda do Amaral, Duda, do sub-19.

You may also read!

Smart Sanca é vital para localizar e resgatar com segurança menina de 12 anos perdida no Parque Linear Kennedy

O Smart Sanca - Centro de Inteligência, Segurança e Emergências da Prefeitura de São Caetano foi acionado por um

Read More...

Gincana de Voluntariado Braskem mobiliza mais de 1.500 pessoas e beneficia 22 instituições em cinco Estados

Iniciativa promove, acima de tudo, melhorias estruturais, doações e capacitações em comunidades próximas às operações da companhia Mais de 1.500

Read More...

Uva ‘Manzoni’ será cultivada no Centro de Enologia da Etec Benedito Storani, em Jundiaí

Em ação conjunta com instituto enológico de Conegliano, casta italiana utilizada na produção de vinhos frizantes chegará, portanto, em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu