Moradores do Jardim Aprazível recebem edição do Cidadania Aqui

In ABCD On
- Updated
Moradores atendidos por equipe técnica da Sapis - psicólogos e assistentes sociais - que promove orientações em geral. Fotos: Comunicação/PMETRP

Objetivo da ação é levar os serviços da Assistência Social aos pontos mais distantes da cidade, garantindo o acesso à garantia de direitos a quem assim precisar

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), promoveu nesta quinta-feira (07.04) mais uma edição do Cidadania Aqui no Jardim Aprazível, com atendimento na esquina da Rua Canindé com a Rua Arizona.

Moradora do bairro há mais de 30 anos, Vanilda Rosa ficou feliz em poder resolver algumas questões sem precisar sair do Jardim Aprazível.

“Fui fazer o Cadastro Único para poder participar do Programa Viva Leite. Bem mais fácil tê-los por perto do que ter que ir ao CRAS, por exemplo”, disse, em resumo.

No “Cidadania Aqui”, moradores são atendidos, acima de tudo, pela equipe técnica da Sapis – psicólogos e assistentes sociais – que promove orientações em geral.

Esta edição do Cidadania Aqui no Jardim Aprazível contou com a parceria da Secretaria de Saúde com atendimento da USF Ouro Fino (cadastros individuais, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, orientações sobre saúde e campanha de incentivo às vacinas); e o Serviço de Saúde Bucal com exame de prevenção de câncer de boca e orientações de higiene bucal.

Atendimento do Cidadania Aqui foi realizado na esquina da Rua Canindé com a Rua Arizona no Jardim Aprazível

You may also read!

Beleza e estética impulsionam o empreendedorismo em Mauá

Prefeitura intensifica, acima de tudo, políticas de qualificação e formalização de pequenos negócios na área Com 36.889 micro e pequenos

Read More...

Rio Grande da Serra recebe visita da JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão) para conhecer coleta seletiva em modelo japonês

A Secretaria do Clima, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (SeClima) de Rio Grande da Serra recebeu, em 23 de

Read More...

Craque Falcão atuará em jogo festivo na Abertura da Copa São Bernardo de Futsal

Partida será na quinta-feira (31.07); ingressos devem ser retirados, em primeiro lugar, em troca de um quilo de alimento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu