Acisa chega à marca de 50 podcasts produzidos

In Economia On
- Updated

A fim de deixar os empreendedores, em primeiro lugar, por dentro dos principais temas corporativos e colaborar para a promoção de novas ideias, a Acisa ( Associação Comercial e Industrial de Santo André), por meio da Academia de Negócios e Inovação, lançou, em 2020, série especial de podcasts com excelente adesão por parte do público.

No final de abril, será alcançada, portanto, a marca de 50 programas e, até o momento, são 650 plays. 

Com locução do jornalista Edmir Cleto, a série já trouxe, acima de tudo, a abordagem de várias temáticas.

Além disso, trouxe explicações e dicas importantes. Para as próximas semanas foram selecionadas novas questões.

A série completa pode ser acessada gratuitamente, da mesma forma, no portal acisa.com.br/podcast, no App ACISA e nas demais plataformas de streaming. 

Antropologia do consumo

Em 8 de abril, o tema será Antropologia do consumo: como a ciência pode ajudar o mundo corporativo?

Focará as estratégias, técnicas e pesquisas, a antropologia do consumo e análise do comportamento do consumidor a partir da esfera cultural.

Em 15 de abril, os empreendedores terão acesso ao tema Como a inteligência de mercado pode contribuir para sua empresa?

Nesse podcast será possível entender a inteligência de mercado em prol do negócio e a implantação de uma área com especialistas em dados.

Além disso, abordará a contratação de uma consultoria para dar suporte na análise das informações.

Tudo o que o empreendedor precisa saber sobre as soft skills estará disponível a partir do dia 22.

A habilidade é um conjunto de competências necessárias para se ter uma boa relação com outras pessoas,e para entender a si mesmo.

Englobam a inteligência interpessoal e intrapessoal, e podem ser exemplificadas por competências como boa comunicação e autoconhecimento, essenciais para o bom convívio em sociedade.
Para fechar o mês, no dia 29, o tema do podcast será Como o perfil do consumidor influenciará as estratégias de marketing,.

Isso, em conclusão, onsiderando como o novo perfil do cliente provoca alterações no modo de vender e faz com que as marcas recorram à tecnologia e à personalização.

You may also read!

Outlet Premium Imigrantes prepara ação para o Dia das Mães com copos térmicos personalizáveis

A cada R$ 350 em compras + R$ 45, os clientes podem, em primeiro lugar, levar o item para

Read More...

Centro Hospitalar Municipal de Santo André começa a realizar cirurgias eletivas de catarata

No início dos atendimentos, 20 pacientes já foram operados; expectativa da Secretaria de Saúde é, acima de tudo, que

Read More...

Mutirão Lentes do Saber atende mais de 260 estudantes em Diadema

Prefeitura disponibilizou, em primeiro lugar, exames de saúde ocular, rastreamento de câncer de boca, vacinação e conscientização sobre a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu