Paço de São Bernardo recebe 2ª edição do Beers Festival neste fim de semana

In Gastronomia On
- Updated
Fotos: Gabriel Inamine e Ricardo Cassin/PMSBC

Maior festival de cerveja do ABCD ocorre nos dias 26 e 27, das 12h às 22h; entrada é um quilo de alimento não perecível

A esplanada do Paço de São Bernardo (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro) recebe pela segunda vez o maior festival de cerveja do ABCD, entre este sábado e domingo (26 e 27.03).

O 2º Beers Festival acontece das 12h às 22h, com tendas gastronômicas, bebidas artesanais e muita música.

Serão 100 rótulos de cervejas especiais, além de cardápio com o melhor da comida de rua: hambúrgueres, churrasco, receitas de tacho, torresmo de rolo e Food Trucks estrelados.

Haverá também área kids para a criançada, mesas e cadeiras em áreas cobertas, além de banheiros químicos. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Os itens serão doados ao Banco de Alimentos, que atende famílias em situação de vulnerabilidade na cidade.

O evento é uma parceria entre a Base 2, Veloso Produções e Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Cultura e Juventude.

Como medida de segurança, haverá controle de acesso de público, que deverá obrigatoriamente apresentar carteira de vacinação contra a Covid-19.

A comprovação poderá ser feita por registro físico, mediante a apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19, ou no formato digital disponível nas plataformas oficiais.

“A última edição do evento foi um sucesso, com grande público ao longo dos dois finais de semana de realização. Para mim é uma alegria muito grande ver a nossa esplanada, que no passado foi motivo de vergonha para a nossa população, com obras abandonadas, concluída e se sendo utilizada como espaço de lazer para a família”, destacou o prefeito Orlando Morando. Realizada em novembro de 2021, a primeira edição do Beers Festival garantiu a arrecadação de 11,6 toneladas de alimentos.

Música

A programação de shows do evento terá início às 12h45 no sábado, com a banda Lady in Hell.

Na sequência, sobem ao palco as bandas Balance Van Halen Tributo (14h45), Hollywood Again (17h) e The Four Horsemen – Metallica Cover (19h30).

No domingo, os shows ficarão por conta das bandas Tom Cremon e Bira Aguiar (13h), Banda Rockinstones (16h), Jeff Scott Soto (ex-vocalista da banda Journey) e Eric Martins – Mr Big (19h).

You may also read!

Tour de force

Por Guttemberg Guarabyra* Depois de vencer o Festival Internacional da Canção, a polêmica instaurou-se no Rio de Janeiro. Discutia-se a

Read More...

Paço andreense recebe 1,5 tonelada de alimentos no Dia D Solidário

Skate, música e solidariedade. Esses foram os ingredientes principais da grande festa do Paço de Santo André neste domingo (28,04),

Read More...

Mauá encerra formação de conselheiros de Saúde

Representantes de usuários, trabalhadores e gestores participaram, em primeiro lugar, das atividades que tiveram início em março Elas capacitaram os

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu