Ribeirão Pires prepara-se para ser referência em Saúde da Mulher

In ABCD On
- Updated
Com CAISM, Ribeirão Pires se tornará referência no atendimento à saúde da mulher na região. Fotos: PMRP

CAISM será inaugurado nas próximas semanas e pretende aumentar a qualidade no serviço ofertado

Ribeirão Pires se prepara para se tornar uma das cidades referência no atendimento à saúde da mulher durante os próximos anos. A grande novidade passa pela inauguração do CAISM (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher),que irá aumentar a qualidade no serviço público ofertado e tem previsão para ser inaugurado durante as próximas semanas.

O projeto, que foi desenvolvido em meados do ano passado, começou a tomar forma e contará com consultórios, sala para pequenos procedimentos, mamografia, farmácia, setor administrativo, além de ampla recepção.

A expectativa é que passem pelo CAISM, neste primeiro momento, aproximadamente 50 mulheres por dia. O Secretário Municipal de Saúde, Audrei Rocha, aproveitou a oportunidade para relacionar a nova instalação com o mês dedicado às mulheres.

“Especialmente hoje, Dia Internacional das Mulheres, Ribeirão Pires está próximo de inaugurar o CAISM, um verdadeiro presente, que será uma instalação onde cada uma delas receberão o suporte necessário para ter um acompanhamento especial e integral de sua saúde. Assim, Ribeirão Pires passa a valorizar também a prevenção dos exames nas mulheres e gestantes do município”, finalizou Audrei.

You may also read!

Santo André abre inscrições de vagas em creches municipais e conveniadas para 2026

Período de inscrição única começa nesta segunda (07.07) e vai até 3 de outubro de 2025 A partir desta segunda-feira

Read More...

Edu Guedes passa por cirurgia por conta de câncer no pâncreas: entenda a doença

O apresentador passou mal devido uma infecção nos rins e descobriu um nódulo no pâncreas; Oncologista tira principais dúvidas

Read More...

Festival Diversidade na Cidade celebra cultura, inclusão e empreendedorismo LGBTQIAP+ em Ribeirão

Celebração reuniu, por exemplo, centenas de pessoas na Vila do Doce com música, arte, feira de empreendedorismo LGBTQIAP+ e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu